Astronauta

Beijar você deveria ser proibido por lei

Claro que é preciso considerar se o universo intergalático já as possui

Porque seus lábios são sistemas solares na galáxia que é seu corpo

Sua língua um dos muitos sóis que aquecem e trazem suspiros

 

Falo dos beijos porque esses me tocam

Mas seus dentes são estrelas

Acesas em sorrisos sinceros

A milhões de anos luz daqui, sim

Porém tão lindas que mesmo a distância não me impede de adorá-las

 

O conjunto tira o ar

Assim, me deixando como uma astronauta em pleno espaço

Flutuando em gravidade zero

Intoxicada pelo hálito de saturno

Sufocada pela falta de proteção

 

Quando te conheci

Ninguém me avisou

Que precisaria ser treinada pela NASA para amar

Mas mesmo que fosse

Acho que eles não conseguiriam me preparar para os infinitos que definem você.

Deixe um comentário