É pedir muito?

Eu queria que você fizesse parte da minha vida.

Você meio que faz. Mas a realidade virtual não é… real, sabe?

Ela não preenche os vazios do sofá em uma noite de filmes e pipoca em casa, não esquenta o lado da cama depois e não traz sua respiração lenta e adormecida pra embalar meu próprio sono.

Odeio como a gente tá perto, ali ao alcance das mãos trocando palavras por metade de todos os nossos dias. Como atravessar um bairro é tudo que basta pra eu poder esconder meu nariz no seu pescoço durante um abraço apertado. Como a distância é pouca, mas tanta, tanta, que dói de apertar a garganta quando penso em você do meu lado.

Gosto muito de repetições, meus exemplos sempre vem em duplas ou trios. Mas odeio estar vivendo a mesma história, outra pessoa. Relações humanas não foram feitas para acontecerem por uma tela iluminada.

Eu queria que você fizesse parte da minha vida. Simples assim, do meu ladinho.

Deixe um comentário